Melhorar o metabolismo na perda de peso

Porque o seu metabolismo se adapta à quantidade de energia que você alimentar o seu corpo. O seu objetivo é equilibrar o consumo de energia com saída para manter a homeostase. Quando você restringe as calorias e alimentar o seu corpo com menos energia do que se queima, o seu metabolismo naturalmente, começa a abrandar (queimar menos energia). O mais você restringir suas calorias, mais rápido e maior é o down-regulation.

O oposto também é verdadeiro, pelo caminho. Como você alimenta seu corpo mais, o seu metabolismo vai, naturalmente acelerar o (a queimar mais energia). Agora, quando alguém diminui drasticamente a ingestão de calorias e o seu metabolismo, finalmente, retarda o suficiente para corresponder com a ingestão de saída, perda de peso barracas.

Aumentar a perda de peso

Este é, normalmente, reuniu-se com ainda mais para a redução de calorias ou mais exercícios, o que só resulta em mais metabólica desaceleração, e, assim, um ciclo vicioso começa. Na maioria dos casos, o dieter, finalmente, não pode tirar da miséria mais, e vai em outra direção, aumentando drasticamente a ingestão de calorias (comer compulsivamente e gorging tudo à vista por dias ou semanas).

Este, por sua vez, tem sido mostrado para resultar em uma rápida armazenamento de gordura, muitas vezes, além do pré-dieta, os níveis de gordura corporal (pessoas acabam mais gordo do que quando eles começaram a fazer dieta em primeiro lugar).

O que está acontecendo aqui é muito simples: essas pessoas têm sistematicamente caiu de suas taxas metabólicas e, em seguida, sobrecarregado de seu corpo com mais calorias do que eles precisavam, e a resposta do organismo para isso é a de armazenar muito do excesso de energia como gordura.

Consumir mais gordura do corpo

Em última análise, o que acontece é que a pessoa acaba mais gordo do que eles começaram, e com um metabolismo mais lento. Se repetir este ciclo algumas vezes, eles podem encontrar-se em um péssimo lugar metabolicamente: comer muito pouca comida para manter um alto percentual de gordura corporal.

Este processo de forma dramática e cronicamente diminuindo a taxa metabólica para baixo é muitas vezes referida como “metabólica danos”, e, felizmente, ele pode ser resolvido. Como acelerar o Seu Metabolismo para Facilitar a Perda de Peso como aumentar o metabolismo seu metabólica de saúde é que vai determinar o quão eficazmente você pode perder peso, então aqui está a linha de fundo.

Se você deseja suave e consistente perda de peso, você quer que seu metabolismo para ser executado rapidamente antes de começar. Como o metabolismo se adapta a ingestão de alimentos, você deseja que o seu peso para ser estável, com uma alta quantidade de calorias diárias antes de começar a restringi-los para a perda de peso fins.

Aumentar o metabolismo

Idealmente, você deve comer, pelo menos, o total gasto energético diário (TDEE) sem ganhar peso antes de iniciar uma perda de peso de rotina. Aqui está uma calculadora simples que irá ajudá-lo a determinar o seu TDEE se você atualmente não existe–se você está comendo um pouco menos do que o seu TDEE e o seu peso não está se movendo, você precisa melhorar o seu metabolismo antes de tentar uma perda de peso de rotina.

Felizmente, isso é fácil de fazer se você ficar doente. Veja como é feito envolver-se em pesado treinamento de resistência (musculação, de preferência) 3 5 vezes por semana. Isto tem duas grandes benefícios para a sua taxa metabólica: ele a acelera, a curto prazo, a queima de uma quantidade significativa de pós-treino calorias; e constrói músculos, o que acelera o seu metabolismo, a longo prazo.

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