Resolver os problemas da falta de libido

Quando se trata de casamento, não há nenhuma dúvida elojo sobre isso, o sexo é um laço que os liga. No entanto, para milhões de casais, não há problema por trás de portas fechadas. Estima-se que um em cada três casais tem um desejo sexual lacuna. Simplesmente coloque, nestes casamentos, macho macho de um cônjuge quer sexo, muito mais frequentemente do que os outros. E o que significa problemas na verdade, terapeutas sexuais relatório que um desejo sexual diferença.

O número de um problema sexual trouxe para seus escritórios se você estiver em um sex-starved casamento, você provavelmente vai querer ler este post e elojo o que vai seguir, porque você vai encontrá-los bastante útil. Se você é a esposa que tem mais desejo ou aquele cujo interesse em sexo tem macho macho estancou, você precisa ser pró-ativa se você quer que as coisas para melhorar seu relacionamento.

Acabar com os problemas na relação

Este post tem 11 dicas para o cônjuge cujo desejo para o sexo, aparentemente, desapareceu. O próximo post irá oferecer dicas para o cônjuge anseio por mais de proximidade física. Lembre-se, ele ajuda a abordagem desta divisão sexual como uma equipe.

Faça ter uma relação sexual satisfatória uma maior prioridade em sua vida há pelo menos duas razões muito importantes que você deve levar sua vida sexual fora do queimador de volta e macho macho prestar atenção a ela. O primeiro é o seu relacionamento com seu cônjuge. Seu casamento depende disso. De seu cônjuge sentimentos elojo sobre si mesmo, dependem dele. Seu futuro em conjunto, depende.

Você tem que parar de pensar que você pode ter um ótimo relacionamento, sem sexual satisfatória, a menos que seu parceiro sinceramente concorda. Não resignar-se a impassível de amor ou um relacionamento vazio da verdadeira intimidade. Mesmo idosos e aos doentes crónicos, as pessoas podem desfrutar de um robusto vida sexual.

O uso de estimulantes

A segunda razão é que a menos que você esteja realmente gostando de seu relacionamento íntimo, você está realmente enganar a si mesmo! Se você não está muito interessada em sexo, no momento, você provavelmente está pensando, “eu não me sinto enganado,” mas eu macho macho gostaria que você tome um momento e pensar de volta a um tempo em que o sexo era elojo mais gratificante.

comprar com desconto

Realmente pensar sobre isso. Não é maravilhoso? Não é sentir grande? Lembro de como era ser mais apaixonado, sensual pessoa. Você não se sentir melhor sobre si mesmo? Não era mais divertido? Quando você acha que de volta para os tempos de quando as coisas eram melhores macho macho entre você sexualmente, você pode se perguntar o que aconteceu com a sua paixão e o que causou isso mudar em você.

Concentrar no sexo

Você também pode perguntar se você nunca vai sentir o mesmo sobre o ser sexual que você fez uma vez. Talvez seja a gangorra fenômeno no trabalho; quanto mais uma pessoa elojo faz algo, a menos que a outra pessoa faz. Bem, isso vale para questões sexuais. Desde que seu cônjuge tenha sido o único a se concentrar no sexo e no casamento e você tem sentiu-se pressionado sobre ele, você macho macho tem feito de distância.

Na verdade, é inteiramente possível elojo que o macho macho gato e o rato dinâmica na sua relação travou o seu desejo, mesmo enganado em pensar que você não gosta de sexo mais. Mas isso não é necessariamente assim. Seus sentimentos negativos ou apatia pode ter mais a ver com a perseguição do que o sexo em si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *