Melhorando as relações sexuais

Para alterar isso, uma das duas coisas devem acontecer. Seu cônjuge pode parar de perseguir (e é melhor você acreditar que esta vai ser uma das minhas sugestões), ou você pode tornar-se mais pró-ativa para fazer melhor as coisas entre vocês. Desde que você está a ler isto, eu estou indo para sugiro fortemente que você é quem tem que assumir a responsabilidade de mudar as coisas.

Você precisa começar a descobrir os passos que você deve tomar para se sentir mais paixão e desejo. Fazer sentir mais sexy do seu projeto de estimação. Se não, você está perdendo uma das maiores alegrias da vida, sentindo-se verdadeiramente íntima com a pessoa que você ama. Não alterarem a si mesmo. Esqueça sobre como fazê-lo estritamente para o seu parceiro ou o casamento, fazemos isso por você!

Como obter uma melhor relação sexual?

Como? Começar por dizer ao seu cônjuge que você entender por que ele foi infeliz com sua vida de amor e que você está indo fazer algo sobre isso. Se ele responde, “eu já ouvi isso antes,” não tome isso pessoalmente. Este tipo de resposta é baseado em machucar. Apenas assegure-se a seu cônjuge de que desta vez as coisas vão ser diferentes e não dizer nada mais.

Para eliminar causas fisiológicas para a sua falta de vontade, uma viagem ao seu médico de família ou o ginecologista pode estar em ordem. Pergunte se a terapia de reposição hormonal, tais como a testosterona seria apropriado. Avaliar se os efeitos colaterais de medicamentos ou condições médicas são um fator em sua situação. Discutir se a remédios de ervas ou mudanças na dieta pode ser útil.

Agendar um compromisso para você e seu parceiro com um terapeuta, que é treinada e experiente na área da sexualidade se você é um homem cujo desejo sexual caiu devido a ter problemas sexuais, como impotência ou ansiedade de desempenho, um certificado de terapeuta sexual pode ensinar muitas técnicas diferentes para superar essas dificuldades.

Ter um maior desempenho sexual

Você também pode considerar o uso de drogas, como o Viagra, o que vai ajudar você a ter e manter uma ereção eu sei que é realmente difícil para um homem admitir que está preocupado com o baixo desejo sexual e até mesmo mais difícil para pedir ajuda nesta área. Mas peço que você faça exatamente isso. Você precisa colocar o seu orgulho de lado e começar a sua vida sexual do casamento de volta na pista.

Sua esposa pode ser a compreensão no momento, mas se você colocar as coisas muito mais tempo, ela pode não estar ao seu redor. Apesar de ter tido muito válidos os motivos para não estar no clima, eu espero que seja claro agora que o seu cônjuge provavelmente se sentiu magoado e rejeitado por causa disso. Eu sei que essa não tenha sido sua intenção. Longe disso.

Mas parte da cura que deve tomar lugar entre os dois envolve a sua participação activa em coisas que vão ajudar o seu parceiro a se sentir melhor. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a impulsionar o seu cônjuge moral. A namoradeira se você acha que de volta aos tempos anteriores em seu relacionamento, eu aposto que os dois que foram mais de paquera.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *